domingo, fevereiro 15, 2009

A creche

Então e isso! Pedro cresce lindo e gostoso com sempre...Já fala algumas palavras como papá (papai), mamã(mamãe, essa e fácil), (quero água), cocó (cocoricó) e por ai vai.
Em maio quando Pedro faz dois anos faz um ano de creche e confesso não estar muito satisfeita com a creche dele, pois tenho notado que não estão mantendo os mesmos cuidados que tinham antes, talvez por que algumas pessoas são novas na creche, o que não seria uma boa justificativa, o fato e que todos os dias venho pensando em tira-lo de lá, antes que eu me aborreça com um motivo grave. quando penso em um lugar para o meu filho ficar penso em espaço onde ele possa ser bem cuidado e que mais se aproxime da casa dele e dos cuidados que ele teria aqui, sei até que e muito difícil conseguir isso, mas e esse serviço que estou disposta a pagar e não abro mão do bem estar do meu pequeno. Não quero tomar nenhuma decisão precipitada, e com muita calma vou avaliando as coisas...

Nenhum comentário: