sexta-feira, dezembro 15, 2006

Minha consulta!

1 - Gengiva inchada (muito inchada) e dolorida;
2 - Dor de cabeça freqüente;
3 - Dor de ouvidos;
4 - Medo de todas as coisas (sem muita explicação);
5 - Um monte de bolinhas de calor por todo corpo;
6 - A mãe mais feliz do mundo.

Acho que é isso ando toda ferrada essa semana e toda feliz por isso. Ontem a noite chorei por horas por que não tinha nenhuma roupa bacana dando em mim, p/ ir ao medico, e depois por todas as outras coisas e ainda por fim quando vi que o Rafa tinha caído no sono sem nem se perceber que ainda estava me lamentando. Acho mesmo que ando muito chata, mas é mais forte do que eu, o mesmo se aplica na hora que abro a boca a chorar por conta do mendigo na rua ou por que não tenho noticias de algum amigo distante. Não sei direito o que aconteceu com minha paciência que já não era muita, mas tenho a impressão de que todas as coisas andam dando errado ou então demorando muito tempo para acontecer, e daí para frente e só uma questão de segundos para mais uma crise nervosa com a colega de profissão irresponsável ou a pobre mocinha da padaria que não entende que meu pão e branquinho e sem a "bundinha". Acordei hoje pela amanhã achando que deveriam costurar minha boca, para evitar constrangimentos e principalmente não inchar ainda mais. E só sei que enquanto espera pela minha vez no consultório vi um livrinho que falava sobre os benefícios da amamentação para a mamãe e para o bebê, fui lendo tudo que já li oito mil vezes, e meu humor foi melhorando quando vi novamente um peito gigante com gotinhas de colostro, e algumas paginas depois um lindo bebê com sua carinha toda amarrotadinha indo de encontro aquele peitão cheio de leite, já não precisava de mais nada para me sentir a mulher mais importante do mundo com um par de peitão só para o meu filhote. E quando entrei no consultório, nem ouvi direito quando a medica lia meus exames ou então media minha pressão, mas os batimentos de seu coraçãozinho acho que escuto ate agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

ver a tatá chorando ou sentindo dor me doi muito, fico morrendo de pena, triste mesmo, por mais que eu adule e faça carinho nunca acho que é o suficiente para faze-la se sentir melhor, mas quando vejo o sorrizinho de fechar olhinho nela toda vez que agente faz planos pro nosso filhO-O ou quando ela ganha o lugar pra sentar no ônibus pq alguem viu que ela ja ta com barrigão (não adianta,eu posso falar quantas vezes quizer, mas ela nunca acredita em mim quando falo que o barrigão ta lindo) ou quando volta da médica ou nas terças feiras(niver do nosso filhO-O) eu vejo que ela ta feliz apesar de tudo e que todas as dores e tal são parte da caminhada até a chegada do nosso filhO-O, que será só o inicio da viagem.

Anônimo disse...

Táta,
isso tudo é mito lindo e emocionante. Sinto só não estar aí pra rir com voc~e e também chorar. Mas você sabe que o coração dessa dinda já tem lugar pra Pedro, tão esperado Pedro.
Isso tudo é muito normal, seus hormônios estão enlouquecidos e felizes. E existe uma vida, que você já alimenta e por isso te preocupa o mendigo na rua. Quanto ao seu pãozinho, vc sempre reclamou....rs
E Rafa, estou orgulhosa da seu carinho com a Tatá. E pensar que quando ela me falou que tava a fim de você eu falei, "aquli ali".....rs
Mas é lógico que depois também me apaixonei por você.
Saibam que vocês são criaturinhas especiais nesse mundo cheio de "coisas". Por isso fico feliz de Pedro ter escolhido vocês. Nem sei como ele vai ser, mas sei que já é muito amado, e deve ser um ser especial mesmo.
Amo muito vocês três. E deixa eu parar que meu olho já tá cheio de água.
Beijão