sábado, outubro 21, 2006


Ultimamente tanta coisa nova anda acontecendo que definitivamente precisaria de um freio para meu cérebro. Nem sei direito se isso é normal, mas a impressão que tenho e que não vou dar conta de organizar, entender e administrar tudo direitinho.
Outro dia estava com alguns sintomas de alguma doença corriqueira, quando no próprio hospital descobri que seria mãe. Levei pelo menos dois dias inteiros pára acreditar, e quando finalmente cai na real, tudo estava diferente quando acordei meio que de um sonho. Não sei explicar direito, mas senti que alguma coisa no mundo inteiro estava mudado, que as pessoas estavam diferentes, e que por algum motivo essa novidade teria mudado todo o mundo e minha maneira de ver as coisas também. Parei de fumar, me preocupo com a alimentação adequada para o bebê, leio sobre o assunto o tempo todo e quero que meu bebezinho sinta-se bem e que tudo de sempre certo.
Em menos de um mês tomei decisões rápidas, para garantir a saúde do meu filho e nem pensei direito nas conseqüências, sinceramente se e certo eu não sei. Isso sem contar nas mudanças com meu corpo, que prefiro nem contar já que me cansaram bastante.
Na semana passada fui para casa da minha mãe e fiquei por lá até quinta, e dessa vez tive paciência na hora de ouvir as historias e aventuras de cada gravides dela e da vovó, era mesmo capaz de passar mais uma semana ao lado dela, com todo aquele carinho, mas por incrível que pareça me senti sozinha, quando me dei conta já estava pedindo ao rafa p/ ir me buscar. Não sei o que a gravides fez mas sinto que o bebe e eu não podemos ficar muito tempo longe dele.
Acho que por hoje é só e espero que na próxima, eu consiga pelo menos ser mais clara.
Um beijo meu é do bebê em todos.

Nenhum comentário: